domingo, abril 17, 2011

nomes para albúns

Sozinha 

- my self ~
aloucadacâmera #
meuvício *-*
eumesma :P
me :B
boba '-'
é.sou eu !
{ seunomeaqui } , prazer.
cereja do seu sundae :B
mãe ! eu to no orkut :p
tottally pink 
legalmentepatty :*
o que faz aqui ?
entra ;D
bem vindo colegãa ~ 
alok :G
uma menina.
complicadeeperfeitinha
hello .
meiga :$
singular !
unika&original
gostou ? tira uma foto :P




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Com amigas/amigos


frendsship :B
my friends !
insubstituíveis. 
amizade looca :*
eles me completam ♥
amo mto tudo isso !
pessoinhas feias :x
amigos&amigas
meus rebeldes '-'
coisas !
bests moments.
meus melhores ♥
#adooooogo 
i ♥ u's
chapaas !
parceria forte ~
só os loucos :P 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Família/Irmã/Irmão



Grande Familia.

Meu bem mais precisos
Sister '-'
eu amo todos vcs ♥
minha gattona *-*
só MEUS.
só MINHA.
te amo minha garotta linda ♥
meu maninhoo '
te curto mlk :D
eu e ele !
eu e ela !
especiais :*
thonga minha <3
como é bom poder amar vocês ♥





breve, mais nomes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário