domingo, abril 17, 2011

Concurso - Girl do mês

oooi cutes
hoje estou aqui pra falar sobre o concurso aqui do Blog, que será o concurso Girl do Mês.


• Regulamento 

A cada mês, vou fazer este concurso, " Girl do Mês ", e escolher uma Foto de alguma das nossas Seguidoras, para ser o simbolo do Cute Cookie.


• Para participar

Mande-nos sua melhor foto, seu nome, onde você mora ( estado e cidade )  no meu e-mail : gabrielegoes@hotmail.com

Assim, você estará para concorrer a Girl do Mês.
Vou sortiar por números, se você for a sortiada, sua foto vai paracer no canto do blog, e ficará por um mês, até haver outro concurso.




• Datas


Você pode participar a partir de AGORA, deixe-nos um comentário, aviisando que irá participar. Mande o e-mail e pronto ! Já pensou sua foto aqui ? :D


Você tem até o dia 23/04/2011 para participar, o sorteio será feito no dia 25/04/2011.
E a foto ficará no blog até o dia 25/05/2011 (:


É isso ai ! Mande-nos sua foto :-*


Mais informações, me adicione no msn ; gabrielegoes@hotmail.com
E conversamos. BEIJO ! PARTICIPE ! ♥

Um comentário:

  1. Hooun minha Liinda *--*
    Estou te seguindo ♥
    Amei seu blog, perfeito.
    Sucesso sempre.
    Beijinhos.
    Boa noitinha ;*
    http://leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir