domingo, abril 03, 2011

Depoimentos para mãe/pai

maaamis *-*
você é o tesouro mais precioso que eu tenho na vida !
apesar das nossas briigas, das discuções, eu sempre irei te amar
de uma forma infinita e insubstituível !
by : [seunome/apelidoaqui]




Minha heroína ! Te amo mãe




Mãe é aquela que sempre nos defende, 
usa suas maiores garras para proteger seu filho.
Mãe é aquela que briga, mais sempre nos ama.
Mãe é aquele que sempre nos ouve, e nos dá conselhos.
Mãe, você é muito importante pra mim, pois você é a minha MELHOR AMIGA !
te amo




Pai, você é uma pessoa muito importante pra mim.


Porque desde que eu era pequeno você me ensinou 
as coisas mais importantes da vida.
Não sei se já disse isto a você ..
Mas a melhor hora do dia era quando eu ouvia o
som das suas chaves do outro lado da porta.
E o abraço gigante e delicioso que vinha depois ...
É pai, quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você.





PAPIS !
Meu herói
Ainda bem que a mãe te conheçeu :p
te amo Pai PERFEITO




manhê !
só queria te falar que eu te amo, e que você é incondicionalmente insubstituível (:
Ninguém vai tira você de mim *-*
Eu te amo com muito amor :P
:*






Pai, eu te amo.


Criação própria (:  Se for pegar para seu blog/site, deixe comentário *-*  Cute Cookie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário