segunda-feira, abril 04, 2011

Depoimentos para irmã/irmão

maninho ~'
garotinho mais fofo da ermã
te amo :*

ermãaaao :D
Onde eu to ele vai atrás,
podee pá que é nóiis maniinho ~'
te adoro <3


MANAAA LINDA *-*
Minha mooreninha mais tottoza (6)
Te amo mais que chocolate e coca - cola :p



IRMÃ.
Pode confiaar ok ?
Os segredos eu não vo contaa *-*
te amo por demaais :B


POOOOWS !
eu te curto miinina ~'
nóis fexa sempre mana.
E aqui invejinha de zé porva bate&vorta (H)'
TE AMO :* <33'


Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!
αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir, 
se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-* 

pode contαr sempre comigo ! os segredos ? 
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo ♥ 





Te amo sua coisinha toonta <3
conta sempre ermã ♥ 


Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você ! 
  Te αmO
      contαα seempree !

 To αquii prαα tudoo (( 





 ' mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nuncα irei te deixαr, 
te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO ! 





Alguns depoimentos citados acima, são do site scrapsmil


Blog official Cute Cookie ™ , Se for pegar algum depoimento para colocar em seu site/blog, deixe  um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário