domingo, abril 17, 2011

Depoimentos para amigos

aaaaamigooooooo

Sempre conte comigo, aliás, nos FECHAMOS sempre *-*
É nóis meu parceiro do crimee (h) HAHA'
te adoro .




porvinháàs aqui éeh MATOO !'
Amizadee&Parceria aqui é CHAAVÊE ;D
aadooogo  ♥ 




Amigoo , te adoro .
Sempre é vooc que tá comigo.
Nas horas mais divertidas, e nas tristes
Por isso que vss é meu chapãa :p
te adoroo coisiinha foofa da amiga ~' ♥ 



  
{ NOME/APELIDODOAMIGOAQUI }

quem tem tem, quem não tem passa SEM ! haha
é nóois mlk ZIIICAH DO BAAILE  ~
TE ADOORO MUNINO

 Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino) 





Amizade mais que foortte :D
Parceria aqui é chavônaaáh '
te adoro menino *-* conta smp =)


Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. E o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você. porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer !Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.
Te amo sempre & pra sempre.



em breve mais depoimentos :*

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário